Livro “Procura-se Um Amor que Goste De…”: com criações lindas, conheça a obra de Thaís Aragão

Livro “Procura-se Um Amor que Goste De…”: com criações lindas, conheça a obra de Thaís Aragão

68518-capa-do-livro-nbsp-procurase-um-amor-950x0-1

Sucesso na internet com sua página no Facebook, a jovem autora decidiu lançar a versão impressa de sua arte para encontrar o amor.

 

ohthais41

 

Uma das novas febres do mercado literário, “Procura-se Um Amor Que Goste De…” é um desses livros que não é, exatamente, voltado para leitura do texto. A obra surgiu a partir dos dons artísticos da designer Thaís Aragão, que criou uma coleção de imagens que expressam os maiores desejos das pessoas quando se trata de encontrar sua metade da laranja.

Quando a autora decidiu começar o projeto, era só uma ideia inquieta sobre encontrar pessoas que compartilhassem dos mesmos gostos. Comer sushi? Andar de bicicleta? Barba? O que as pessoas procuram em um amor? Isso germinou através do que Thaís sabe fazer muito bem: criar. Assim ela desenhou a primeira arte, em seguida surgiu a ideia de reunir essas e outras imagens em sua pagina do Facebook . Com isso, a coisa foi ganhando gosto do público de 2012 para cá e acabou se tornando um livro, publicado pela editora Nova Terra neste ano de 2015.

 

68519-algumas-imagens-produzidas-por-950x0-1

 

“Procura-se Um Amor Que Goste De…” é cheio de cores, sentidos e desejos sobre o que alguém poderia esperar de um par. Com isso, cada página, frente e verso, tem uma das artes de quem quer encher o coraçãozinho de sentimentos. Talvez você fosse pensar: “O que vou fazer com um livro de imagens, que não posso ‘exatamente’ ler?”. Refletindo nisso, a galera do Purebreak teve um momento “Eureca!” e encontrou uma brincadeira maneiríssima para você fazer com esta publicação.

Imagina que o amor é um sentimento lindo, incrível e que pode se aplicar a mais gente do que apenas namorad@s. Você ama sua mãe, sua família, amigos, não é? Então, a ideia é usar o “Procura-se Um Amor Que Goste De…” para homenagear essas pessoas que você tanto gosta. O desafio é encontrar alguém que combine com cada página do livro, recortar essa página e colocar junto com uma declaração bem especial para essa pessoa. É uma homenagem para mostrar à quem você ama, que você reconhece e sabe valorizar cada detalhe único em sua personalidade. Além de ser um carinho especial, que certamente vai espalhar sorrisos no rosto dos mais queridos em sua vida.

No comments

Leave a reply

Your email is never published nor shared. Required fields are marked *